Marketing Digital é o conjunto de estratégias voltadas para a promoção de uma marca no ambiente online, sempre com o objetivo de promover empresas e produtos. Com isso, as marcas podem fazer uso de diferentes canais digitais e métodos que permitem a análise dos resultados em tempo real.
Apesar do grande número de possibilidades de aplicações do Marketing Digital, existem aquelas estratégias e técnicas que se destacam por serem usadas pela grande maioria e trazerem normalmente resultados positivos. São elas:
Entre diversos serviços a ser executado alguns se destacam entre nossos serviços:
O marketing tradicional é aquele que utiliza os meios clássicos de comunicação para divulgar uma mensagem e promover um produto ou serviço, como anúncios em rádios, TV e mídia impressa.
Sua abordagem é bem direta, interrompendo o cliente com mensagens sobre uma solução enquanto ele assiste TV, ouve rádio ou lê algum material impresso.
Entre as ações de marketing tradicional ainda podemos destacar os anúncios em outdoor, as ações de panfletagem, o merchandising em lojas físicas e o telemarketing, que ainda recebem grandes investimentos nos dias atuais.
A consultoria de marketing e vendas, é um serviço de apoio às pessoas e empresas que buscam descobrir novas soluções e alternativas relacionadas à sua abordagem organizacional e abordagem ao cliente para obter melhores resultados.
O objetivo da consulta é proporcionar ao cliente um melhor desempenho estratégico, utilizando as ferramentas adequadas para todas as análises adequadas. Faz de tudo para mostrar estratégias que conectam a empresa ao comportamento moderno do consumidor.
No processo de consultoria é feito um diagnóstico em etapas que direcionam pontos de avaliação, mas é claro que elas variam de projeto para projeto.
Alguns pontos que podemos citar são:
Social Media
Gestão estratégica de suas redes sociais.
Social Media ou Analise de Redes Sociais- Facebook
- Instagram
- Twitter
- LinkedIn
- Youtube
- Entre muitas outras
É o serviço de gestão dos perfis da sua empresa nas redes sociais.
Planejamento do tipo de conteúdo a ser veiculado, tais como posts, gifs, sorteios, interações, imagens, anúncios e vídeos, escolhendo qual a melhor forma de alcançar o maior número possível de interessados pela marca.
Não importa a plataforma que sua empresa precisa está:
Estamos preparado para atender todas as necessidades da sua empresa.