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Marketing

“Marketing é o processo social e gerencial através do qual indivíduos e grupos obtêm aquilo de que necessitam e desejam por meio da criação e troca de produtos e valores” (bens, serviços e ideias). - Philip Kotler

Dentre os diversos tipos e variações de marketing, podemos segmento-los como tradicional e digital. 

A Gigapixel está preparada para te direcionar o melhor para sua campanha seja ela tradicional, digital ou híbrida.

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Social Media

Gestão estratégica de suas redes sociais.

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Social Media ou Analise de Redes Sociais

É o serviço de gestão dos perfis da sua empresa nas redes sociais.

Planejamento do tipo de conteúdo a ser veiculado, tais como posts, gifs, sorteios, interações, imagens, anúncios e vídeos, escolhendo qual a melhor forma de alcançar o maior número possível de interessados pela marca.

Não importa a plataforma que sua empresa precisa está:

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Youtube
  • Entre muitas outras

Estamos preparado para atender todas as necessidades da sua empresa.

Marketing Digital

É mais que artes. É autoridade digital para sua marca.

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Fortalecer a marca e realizar melhores vendas

Estratégias para atrair clientes no ambiente digital.

Marketing Digital é o conjunto de estratégias voltadas para a promoção de uma marca no ambiente online, sempre com o objetivo de promover empresas e produtos. Com isso, as marcas podem fazer uso de diferentes canais digitais e métodos que permitem a análise dos resultados em tempo real.

Apesar do grande número de possibilidades de aplicações do Marketing Digital, existem aquelas estratégias e técnicas que se destacam por serem usadas pela grande maioria e trazerem normalmente resultados positivos. São elas:

  • Marketing de Conteúdo;
  • Email Marketing;
  • Redes Sociais;
  • Otimização de Conversão – CRO;
  • Marketing de Busca – SEM.

Comunicação entre empresa e consumidor de maneira direta

Se aproxime mais do seu público!

Entre diversos serviços a ser executado alguns se destacam entre nossos serviços:

  • A criação, agendamento e monitoramento de conteúdo em redes sociais;
  • Construção de campanhas de Email Marketing com modelos prontos;
  • Geração de Leads através de Landing Pages de conteúdo;
  • Otimização de conteúdos para Mecanismos de Busca (SEO);
  • Construção de fluxos automatizados para criar uma experiência de comunicação personalizada, mas em escala.

Marketing Offline

Estratégias e autoridade que vão além do Touch.

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Impresso, Rádio, TV ou no Telefone

Revistas, jornáis, ligações... Jingles ou comerciais para te agregar clientes!

O marketing tradicional é aquele que utiliza os meios clássicos de comunicação para divulgar uma mensagem e promover um produto ou serviço, como anúncios em rádios, TV e mídia impressa.

Sua abordagem é bem direta, interrompendo o cliente com mensagens sobre uma solução enquanto ele assiste TV, ouve rádio ou lê algum material impresso.

Entre as ações de marketing tradicional ainda podemos destacar os anúncios em outdoor, as ações de panfletagem, o merchandising em lojas físicas e o telemarketing, que ainda recebem grandes investimentos nos dias atuais.

Consultoria

O suporte que você precisa para elevar sua marca.

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Ações de melhoria para o seu crescimento pessoal ou empresarial

Através de uma visão externa e profissional, e por meio de diagnósticos e processos.

A consultoria de marketing  e vendas, é um serviço de apoio às pessoas e empresas que buscam descobrir novas soluções e alternativas relacionadas à sua abordagem organizacional e abordagem ao cliente para obter melhores resultados.

O objetivo da consulta é proporcionar ao cliente um melhor desempenho estratégico, utilizando as ferramentas adequadas para todas as análises adequadas. Faz de tudo para mostrar estratégias que conectam a empresa ao comportamento moderno do consumidor.

No processo de consultoria é feito um diagnóstico em etapas que direcionam pontos de avaliação, mas é claro que elas variam de projeto para projeto.

Alguns pontos que podemos citar são:

  • conhecimento dos valores, missão e objetivos, em curto, médio e longo prazo;
  • mapeamento da presença online da marca;
  • confirmação dos objetivos pós-análise dos dados e diagnóstico;
  • indicação do plano estratégico adequado para as melhorias.

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Não sou um robô